Mensagem


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia dos Pais no Justiniano de Castro Dourado

          Pais educam, escolas ensinam: um velho provérbio. De fato, é um erro atribuir à escola a total responsabilidade pelo desempenho escolar das crianças. Pesquisas em todo mundo mostram que o envolvimento da família na vida escolar dos filhos é vital para o desenvolvimento deles. A parceria pais + professores é considerada tão importante que governos pelo mundo investem em medidas para incentivar a presença dos pais na rotina da escola.
           É desta maneira que o Colégio Estadual Justiniano de Castro Dourado pensa, e para propor essa aproximação entre pais + professores + escola o colégio realizou no dia 19 de Agosto de 2011 uma confraternização em comemoração ao dia dos pais. A cada dia que se passa a unidade escola inova e nesta comemoração não poderia ter sido diferente o grupo de estudantes da oficina de teatro apresentou uma peça emocionante para todos os pais ali presente. Logo após a apresentação do grupo houve um sorteio de brindes para os pais e no final da noite foi oferecido um jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário